Versão 1.21: Notas de Atualização

Clique nos links abaixo para saber tudo sobre esta versão:

A plataforma

Nossa "plataforma" é nosso produto base e inclui os recursos e funcionalidades compartilhados por todos os nossos clientes. As alterações em nossa plataforma afetam a todos, independentemente das linhas ou módulos de produtos que você utiliza. Fizemos as seguintes alterações na plataforma nesta versão.

Mais velocidade na instalação e transferência de dados

Esta versão inclui melhorias significativas na velocidade com que você pode instalar o Helm CONNECT e transferir dados entre seus ativos e o escritório em terra. O Helm CONNECT agora determinará a taxa ideal de transferência de dados e arquivos, com base na velocidade de sua conexão com a Internet e na quantidade de dados aguardando para a transferência. Você notará essa melhoria especialmente quando houver grandes quantidades de dados para enviar, como pode haver durante as instalações nos ativos ou com ativos que não estão em comunicação regular com o escritório.

Nota Existem dois fatores principais que afetam a transferência de dados entre seus ativos e o escritório em terra: a qualidade da conexão banda larga e a capacidade de processamento dos computadores dos seus ativos. Os clientes que atendem ou superam nossas especificações técnicas recomendadas para instalações de ativos poderão aproveitar melhor essas melhorias de velocidade.

Adeus IE 11

Como temos lembrado a todos durante meses, este é o lançamento em que finalmente deixaremos de oferecer suporte ao Internet Explorer 11 (IE 11) e começaremos a oferecer suporte ao Microsoft Edge. Nossos navegadores com suporte oficial são agora as versões mais recentes do Google Chrome e do Microsoft Edge. Para obter mais detalhes sobre a descontinuação do uso do IE 11, consulte este artigo.

Helm CONNECT Manutenção e Conformidade

Fizemos as seguintes alterações no Helm CONNECT Manutenção e Helm CONNECT Conformidade nesta versão.

Recusar e reabrir ações corretivas

Anteriormente, quando uma ação corretiva chegava ao estágio de verificação, sua única opção era aprová-la e fechá-la. Agora, você também tem a opção de recusar. Depois de recusar, você deverá inserir detalhes explicando quando, por que e por quem foi recusada.

Depois de recusar uma ação corretiva, ela será reaberta e um ícone de polegar para baixo indicará claramente que ela foi recusada.

Notificação por email para ações corretivas recusadas

Adicionamos uma nova notificação por email para permitir que os seguintes usuários saibam quando uma ação corretiva foi recusada:

  • Todos os atribuídos a ação corretiva
  • O usuário que concluiu a ação corretiva

Para obter mais informações sobre notificações por email no Helm CONNECT, consulte este artigo.

Novas permissões para tarefas

Na guia Configuração > Usuários > Funções, adicionamos duas novas permissões para fornecer a você maior controle sobre como suas tarefas podem ser atualizadas:

  • Pode fechar tarefas atribuídas à terra desde A Bordo: Esta permissão controla se um usuário trabalhando em A Bordo > Registros ou A Bordo > Visão Geral pode terminar uma tarefa atribuída a terra. Essa permissão não afeta sua capacidade de concluir uma tarefa em terra enquanto trabalha na guia Manutenção > Pesquisa Avançada.
  • Pode atualizar o campo Atribuir a em uma tarefa: Essa permissão controla se um usuário com acesso a Registros, Visão Geral ou Pesquisa Avançada pode ou não alterar o campo "Atribuir a" em uma tarefa depois que ela foi salva pela primeira vez.

Nota Após a atualização para a versão 1.21, essas duas permissões serão ativadas automaticamente para todos os usuários que anteriormente podiam editar tarefas. Se não quiser que usuários específicos tenham essas permissões, você deve removê-las de suas funções.

Novas permissões para ações corretivas

Na guia Configuração > Usuários > Funções, adicionamos duas novas permissões para fornecer a você maior controle sobre como suas ações corretivas podem ser atualizadas:

  • Pode atualizar o campo Atribuir a em uma ação corretiva: Esta permissão controla se um usuário que trabalha em A Bordo > Visão Geral, Pesquisa Avançada, Auditorias ou Ações Corretivas pode alterar o campo "Atribuir a" em uma ação corretiva após ela ter sido salva pela primeira vez.

    Nota Após a atualização para a versão 1.21, essa permissão será ativada automaticamente para todos os usuários que podiam atualizar anteriormente o campo "Atribuir a". Se você não deseja que usuários específicos tenham essa permissão, você deve removê-la de suas funções.

  • Pode atualizar o campo Vencimento em uma ação corretiva: Esta permissão controla se um usuário que trabalha em A Bordo > Visão Geral, Pesquisa Avançada, Auditorias ou Ações Corretivas pode alterar o campo "Vencimento" em uma ação corretiva.

    Nota Após a atualização para a versão 1.21, essa permissão será ativada automaticamente para todos os usuários que tinham anteriormente a permissão Conformidade > Auditorias > Auditorias. Se você não deseja que usuários específicos tenham essa permissão, você deve removê-la de suas funções.

Assinaturas eletrônicas para formulários

Disponível agora como um pré-lançamento, as assinaturas eletrônicas fornecerão à sua equipe um meio de adicionar suas assinaturas digitais aos formulários. Fale com o gerente da sua conta se tiver alguma dúvida ou se desejar ver uma demonstração desse recurso.

As auditorias concluídas são exibidas a bordo quando as ações corretivas são publicadas

Anteriormente, as auditorias só eram exibidas na guia A Bordo > Visão Geral> Histórico de Auditoria quando todas as suas ações corretivas associadas eram fechadas. Agora, as auditorias serão exibidas na guia Histórico de Auditoria assim que suas ações corretivas associadas forem publicadas.

Helm CONNECT Jobs

Fizemos as seguintes alterações no Helm CONNECT Jobs nesta versão.

Ajuste os tempos de viagem em várias viagens de uma vez

Quando um atraso ou uma mudança afeta várias viagens em uma ordem, você pode usar a nova janela Ajustar os Tempos da Viagem para atualizar os tempos em várias viagens ao mesmo tempo, em vez de ter que atualizar cada uma individualmente. Algumas coisas que você deve saber sobre esse recurso:

  • Para exibir a janela Ajustar os Tempos da Viagem, selecione Ajustar os Tempos da Viagem no menu Ações em qualquer uma das viagens não faturadas em uma ordem.
  • Embora a janela Ajustar os Tempos da Viagem exiba todas as viagens da ordem, você só pode ajustar os tempos das viagens não faturadas. As viagens que já foram faturadas são exibidas com um ícone "bloqueado" para indicar que não podem ser ajustadas.
  • Quaisquer trabalhos ou atividades nas viagens também serão atualizados, mas, se algum deles contiver tempos reais, você verá um aviso de que está prestes a substituí-los.
  • Embora as viagens concluídas não sejam selecionadas por padrão quando você abre a janela Ajustar os Tempos da Viagem pela primeira vez, você pode selecioná-las manualmente e incluí-las em seu ajuste.
  • No menu Unidade, você pode escolher fazer o ajuste em minutos, horas ou dias.
  • Você pode ajustar suas viagens para um máximo de 365 dias (ou o equivalente em minutos ou horas).

Conversão de moeda na guia Visão Geral

Se você trabalha com várias moedas, agora pode usar um filtro na guia Trabalhos > Faturamento > Visão Geral para converter rapidamente os valores das viagens para a moeda selecionada. Os valores convertidos serão exibidos em uma nova coluna Valor Convertido. Algumas coisas que você deve saber sobre esse recurso:

  • Você deve ter uma de suas moedas configurada como moeda padrão na guia Configuração > Faturando > Tipos De Moedas.
  • Todas as moedas que não são a padrão devem ter uma taxa de câmbio inserida na guia Configuração > Faturando > Tipos De Moedas.

Helm CONNECT Pessoal

Fizemos as seguintes alterações no Helm CONNECT Pessoal nesta versão.

A versão completa do módulo Descanso Do Trabalho já está disponível

Descanso do Trabalho é um conjunto de ferramentas para ajudá-lo a gerenciar o cansaço da sua tripulação e é a primeira das quatro melhorias importantes que estamos implementando para o Helm CONNECT Pessoal. Em nossa versão anterior, apresentamos uma versão apenas de terra do Descanso Do Trabalho e agora estamos disponibilizando a versão completa deste módulo, incluindo uma nova guia Descanso Do Trabalho em A Bordo > Pessoal para sua tripulação revisar e inserir suas informações de trabalho e descanso , bem como a transferência de dados entre seus ativos e o escritório em terra. Confira este blog para saber mais sobre esse novo módulo empolgante.

Relatórios e campos personalizados

Fizemos as seguintes alterações em nossos relatórios e campos personalizados neste lançamento. Essas alterações também podem afetar os dados dos relatórios vinculados a sistemas fora do Helm CONNECT, como o Power BI. Se você tiver alguma dúvida sobre relatórios e suas fontes de dados, entre em contato com o gerente da sua conta.

Nota Quando fazemos alterações em uma fonte de dados, migramos automaticamente os relatórios existentes afetados pela alteração para a fonte de dados atualizada.

A origem de dados Totais do Banco agora inclui saldos iniciais e finais

Nesta versão, atualizamos a origem de dados Totais do Banco para que agora você possa ver os saldos de abertura e fechamento em seus relatórios. Também fizemos as seguintes alterações para melhorar o nível de detalhes da folha de pagamento disponíveis em seus relatórios:

  • Adicionamos uma nova categoria de Registro do Banco contendo os seguintes novos campos:
    • Quantidade de Acréscimos
    • Total de acréscimos
    • Quantidade de Retiradas
    • Retiradas totais
    • Quantidade de Abertura
    • Saldo de Abertura
    • Quantidade de Fechamento
    • Saldo de Fechamento
    • Quantidade Líquida
    • Líquida total
    • Taxa
    • Fator
  • A nova categoria de Registro do Banco também contém as seguintes novas subcategorias (cada uma das quais contém os campos Arquivado, Criado, Código Contábil,  e Modificado:
    • Código de Ganhos
    • Classe de Folha de Pagamento
  • A nova categoria de Registro do Banco também contém a nova subcategoria Período da Folha de Pagamento e contém os campos seguintes:
    • Arquivado
    • Bloqueado
    • Criado
    • Exportado
    • Fim
    • Iniciar
    • Modificado
    • Publicado
  • Removemos os campos Arquivado, Criado e Modificado porque eles não eram necessários para o relatório.
  • Simplificamos os filtros removendo o filtro Grupo da Folha de Pagamento e alterando o filtro Período da Folha de Pagamento para que agora você selecione apenas um período da folha de pagamento por vez.

Helm CONNECT API

Fizemos as seguintes alterações em nossa API nesta versão. Para mais detalhes, consulte a documentação da API.

Novos pontos finais

Agregamos los siguientes puntos finales:

  • Form Templates
  • Inspection Templates
  • Inventory Templates
  • Maintenance Templates

Nuevos campos para puntos finales existentes

Agregamos nuevos campos a los siguientes puntos finales:

  • Update Order
  • Create Or Update Job Event

Use os pontos finais Update Requisition e Update Line Item para atualizar os campos UDF

Agora você pode usar os pontros finais Update Requisition e Update Line Item para atualizar os campos UDF.